AMIGOS SEGUIDORES E PARTICIPANTES DE SORTEIOS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAMISETAS DA THE MOUNTAIN - NOVA FEBRE









THE MOUNTAIN é um fabricante de camisetas tingidas à mão de alta qualidade, situada na cidade de Keene (NH), nos Estados Unidos.

Eles usam apenas tintas à base de água que para que sejam ambientalmente amigáveis, e esteticamente agradáveis.

Ao contrário de outras empresas que utilizam técnicas de impressão plastisol (semelhante a colocar uma camada de plástico em cima de uma camisa), THE MOUNTAIN utiliza um processo especial que realmente pinta as fibras do tecido.

Seu sistema de impressão exclusiva produz uma imagem incrivelmente detalhada, com uma sensação extremamente macia.
 
VOCÊ PODE ENCOMENDAR A SUA AQUI NESTE LINK:

http://shop.themountain.me/categories/Big-Face-Animals/

AGORA, VOCÊS ME DESCULPEM...PORÉM, VOU TERMINAR DE COMPRAR A MINHA...HEHEH

2 comentários:

  1. tem aqui nesse endereço:

    http://shop.themountain.me/categories/Big-Face-Animals/

    ja estou encomendando a minha =)

    ResponderExcluir